Ah, Gabriela... parabéns pela maternidade! Mas, com todo respeito a você e a seu marido - nosso companheiro Zé Hermano - eu não poderia perder a oportunidade de publicar essa foto, tirada em Goiânia-GO (agosto de 1997), quando eu, você, Nelson e Salete, participamos do Congresso Nacional de Genética e dividimos um quarto no hotel Cristal (se não me engano, o nome era esse...), num grande arrego patrocinado por meu pai.
Eu e Nelson estávamos mais lisos do que azulejo ensaboado, pois retornáramos de dois eventos consecutivos ocorridos no mês anterior (SBPC, em Belo Horizonte-MG; e Congresso Brasileiro de Ciência do Solo, no Rio de Janeiro-RJ), nos quais gastamos toda a nossa "céda". Porém a nossa mãezona Rosi já havia garantido as passagens de ida e volta de ônibus para "os meninos" (como ela nos chamava)... e nós não podíamos cometer a desfeita de recusá-las...
Pense numa pirangagem! Ainda bem que a comida lá em Goiânia não era tão cara. Lembro que, antes da viagem de volta, compramos um pacote de pão de caixa e umas fatias de apresuntado do mais barato - "branco com bolinhas vermelhas" -, e fizemos um monte de sanduíches, para economizar com alimentação na estrada.
Três senhores respeitáveis e casados: Wagner (esposo de Michele), Gabriela (esposa de José Hermano, e futura mãe de Maria Júlia) e Nelson (esposo de Taís, e pai de Laís, Lucas e Davi)
domingo, 21 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário